Todos direitos reservados à Games do Ano!. Tecnologia do Blogger.

Marcadores

  • (1)
  • (3)

Parceria:

Seguidores:

Personagens:

Leon Scott Kennedy

A serviço de uma organização secreta sob comando direto do presidente americano, ele é responsável pela segurança da família do presidente. Ele segue para uma região rural da Europa em uma missão solo para resgatar a filha do presidente que fora seqüestrada por um culto religioso conhecido como "Los illuminados".





Ashley Graham

Filha do presidente dos Estados Unidos, a razão para o seu seqüestro ainda é desconhecida. Fontes da inteligência dizem que ela foi avistada em uma vila de uma região remota da Europa. Aparentemente ela é mantida em cativeiro em algum lugar da vila de "Los Ganados".




Luis Sera

A principio ele se apresenta como um policial, mas na verdade se trata de um pesquisador. Estava a serviço de Los illuminados, ele era encarregado de estudar os parasitas conhecidos como "Las Plagas" cultuados pelos Ganados , mas ao perceber os fins maléficos desta pesquisa ele traiu o culto.

Bitores Mendez

O Chefe Mendez é o líder da vila de "Los Ganados". Todos os vilarejos o seguem como a um sacerdote. Sua alta estatura, força descomunal e seu falso olho são umas de suas características assustadoras.

Mercante

Ha vários pontos do jogo em que esse misterioso personagem aparece. Você pode tanto vender algumas de suas coisas para ele quanto comprar coisas que ele vende, armas, munição, entre outras coisas você também pode aumentar o nível de fogo de suas arma.









Ramon Salazar

Ramon e basicamente o fantoche de Saddler, serve aos propósitos dos Los Illuminados e comandar as Plagas.





Ignrid Hunnigan

Trabalha com Leon, em vários momentos da missão ela entra com contato com ele fornecendo sempre informações úteis para ajudar no objetivo.








Jack Krauser

Antigo agente da mesma organização de Leon, ele supostamente havia morrido anos atrás em uma queda de avião. Ele é o responsável pelo seqüestro de Ashley. Apesar de sua aliança com Los illuminados, Krauser tem objetivos próprios: reviver a Umbrella!





Osmund Saddler

Líder dos "Los Illuminados", apos infectar todos os habitantes da vila,comessa a por em pratica seu obgetivo de infectar todo o mundo com Las Plagas tornando todas as pessoas seus escravos .






Ganados (mortos vivos)

Pessoas que foram infectadas pela "Las Plaga", e viraram praticamente zumbis, Saddler que controla a mente de todos e eles fazem o que ele quiser.







Dr. Salvador

Esse é um Ganado que possui uma moto-serra e decapta Leon ao atacar.







Super Dr. Salvador

Esse Ganado possui uma moto-serra com duas serras, porém suas habilidades são iguais ao "garradores", e ele só aparece quando você zerá a historia um vez no "extras" "the mercenaries" que são minigames.



Bella Sisters

É uma Ganada com uma moto-serra.







Garradores (Ganados cego)

Esse é um dos boots mais difíceis do jogo ele é bem semelhante ao Wolverine do ex-men porém dele ser cego ele tem um audição muito aguçada e para matar ele você tem que atirar nas costas dele aonde esta localizada a "Plaga".








Zealots

São ganados que vivem no castelo de Salazar.







Novistadores(insetos)

São criaturas de Saddler que podem ser invisíveis e que voam são facéis de matar.









Iron Maiden(Regenerator com espinhos)

São Regenerator mas com espinhos.










Regenerator

Esse caras são criados geneticamente e se não atirar rapidamente ele se regenera.







Soldiers(Ganados soldados)

Esse são caras da Umbrela que foram conserteza numa missão e foram considerados mortos.







Verdugos.


São os que estão ao lado de Salazar. São tipo E.T.S.

Albert Wesker 

Agente da Umbrella, foi infiltrado no S.T.A.R.S. como líder de campo. Foi junto com o grupamento Alpha (comandado por ele) para as montanhas ARKLAY. Mas no desenrolar da história os membros do Alpha descobrem que ele na verdade é um traidor, e que trabalhava junto com William Birkin no projeto do T-virus. Ele também contava com o apoio de Barry Burton para acabar com os S.T.A.R.S.(Pois Wesker havia ameaçado a família de Barry). Barry então levou Jill até o encontro com Wesker, que rende Jill e a mostra um super soldado criado em laboratório, o Tyrant. Quando Wesker solta a BOW para matar Jill, ele mesmo é atacado por Tyrant e morre. Horas depois, no momento em que os sobreviventes restantes(Chris, Jill, Barry e Rebecca)lutam contra o Tyrant no heliporto, Wesker se levanta(Antes de tentar matar Jill, Wesker havia injetado em si mesmo um vírus, e desginado o Tyrant para atacá-lo, simulando sua morte. O Vírus triplicou seus atributos humanos, tornando-o muito poderoso) e consegue sair da mansão antes que a mesma fosse destruida. Meses depois, ele lidera um ataque contra a Ilha-Rockfort, atrás de Alexia Asford. Mas ele também se encontra com Chris Redfield. A nos mais tarde, Wesker seria o principal responsável pela queda da Umbrella. Quando Leon é enviado para a Europa em 2004, Wesker enviou Ada Wong para pegar uma amostra do Las Plagas. Em 2008, quando Chris Redfield chega na África para prender um terrorista, Wesker se une a Excella Gionne, da TriCell. Ele também tem um encontro com Chris, e no último embate entre ambos, Wesker é finalmente destruído em um vulcão.

Digg Stumble Delicious Technorati Twitter Facebook Reddit Furl RSS Orkut Blogger Blogger Deviant Art Google Reader

0 comentários:

Postar um comentário